Suíte da moça

Suíte da moça

Granja Viana • Jandira • 2015 • 25m²


O banheiro da suíte da moça era pouco funcional e com aparência muito antiga. Os antigos azulejos com desenhos rosa eram os queridinhos quando ela era criança, mas hoje já não agradavam mais. A bancada da pia era muito pequena e a banheira, além de pouco utilizada, dificultava o acesso ao chuveiro.


 
 

A cliente queria modernizar o espaço, deixar o banheiro bem claro e colocar algum detalhe diferente, mas que não enjoasse facilmente.


 
 
ESTUDIO Daniela-Marques-Arquitetura-001-Banheiro-Branco-Cuba-Esculpida.jpg

Atendendo a esses desejos, foi escolhido um porcelanato branco com leve efeito marmorizado para ser usado tanto no piso quanto na parede, e, fora do box, a pastilha madrepérola dá um detalhe delicado e feminino.

 
 

A bancada, bem maior que antiga, foi feita em aglostone com cuba moldada. A nova iluminação e o grande espelho ajudaram a deixar tudo ainda mais claro e potencializam o efeito “branco” desejado.


 
 
 
 
 

O quarto, antes dominado pela cor pink, agora tem uma decoração mais neutra e sóbria, com cabeceira e cortinas brancas, papel de parede arabesco cinza e um pouco de cor com as almofadas em azul turquesa.


 
 
 
 

 

Compartilhe este projeto!

Claraboia é um estúdio paulistano de design gráfico | Claraboia is a São Paulo based graphic design studio.